acessórios-para-carros-dia-dos-pais

Se o seu pai possui uma relação de carinho com o carro dele, então o dia dos pais é a data ideal para presenteá-lo com algo relacionado ao automóvel.

Mas, existem tantas opções que fica até difícil escolher, não é?

Neste post, separamos 5 dicas de presentes para diversos perfis de pais. Esperamos poder te ajudar!

Qual o perfil do seu pai?

Jovem, com mais idade, moderno, clássico… existem diversos perfis de pais e, antes de escolher o presente, é preciso saber dos gostos dele. É claro que, se você possui uma relação próxima com seu pai, com certeza deve saber o que ele gosta.

Se o seu pai tiver paixão por veículos ou gostar de um automóvel mais customizado, você pode apostar em presentes voltados para esta área. Seguem algumas dicas:

1 – Som na caixa!

Se o seu pai curte ouvir músicas, que tal presenteá-lo com um sistema de áudio? Com certeza ele irá adorar botar o pé na estrada ao som daquele cantor ou banda favorita.

Existem diversas opções, desde as mais simples, que contam apenas com um rádio para o carro, até sistemas completos, que contam com rádio e caixas de som potentes para turbinar o carro do seu pai.

2 – Um cinema dentro do carro

Agora, se o seu pai prefere um bom filme, que tal pensar em uma central multimídia para o veículo dele? É claro que, por questões de segurança, não dá para assistir TV e dirigir ao mesmo tempo, mas é possível fornecer diversão naquele momento do passeio em família.

Assim como os sistemas de áudio, existem diversos tipos de centrais multimídia para o carro do seu pai, desde os mais simples, até praticamente um cinema completo dentro do carro.

3 – Conforto e sofisticação

Um acessório que com certeza agrega sofisticação e conforto ao veículo do seu pai é o apoio de braço automotivo. Uma das grandes vantagens deste acessório é a sua leveza e maciez.

Além disso, os apoios de braço possuem material de ótima qualidade e ainda acrescentam mais uma função a este acessório: um compartimento onde é possível guardar pequenos objetos, como óculos, carteiras e outros, além de contar com USB, para carregamento de aparelhos eletrônicos.

Como o encaixe do apoio de braço automotivo é feito por pressão, dispensa o uso de colas e parafusos e torna a instalação bem mais fácil. Como cada automóvel tem o seu modelo de apoio de braço, não precisa se preocupar com a fixação, o encaixe é 100% garantido.

4 – Um pai “futurista”

Apesar de já serem considerados comuns no dia a dia de quem possui automóvel, pode ser que seu pai não esteja inteirado de tudo o que há de moderno em um veículo. 

Você pode personalizar o carro dele com acessórios inteligentes, como os sensores de estacionamento ou as câmeras de ré, para garantir que não ocorram acidentes na hora em que seu pai for estacionar o carro. 

E que tal colocar um assento massageador no banco do motorista? Seu pai iria adorar essa surpresa. Imagina só ficar preso por horas em um engarrafamento, mas ter o conforto desse acessório para ajudar a desestressar? Seria muito bacanal. 

5 – Personalização clássica

Se o seu pai não é tão adepto à tecnologia e não liga muito para sons potentes, câmeras de ré e sensores, então que tal presenteá-lo com decorações clássicas? 

Você pode contar com diversas opções de decoração, como tapetes automotivos e apoios de braço, para garantir ainda mais conforto para o seu “velho”. Fora as capas de volante, kits de farol, para-choques e muito mais acessórios para deixar o automóvel cheio de estilo!

Curtiu as nossas dicas?

Esperamos ter ajudado a facilitar na sua decisão de escolha pelo melhor presente de Dias dos Pais, e seja qual for a sua decisão, sempre opte por peças originais para evitar dores de cabeça futuras.

E não deixe de assinar a nossa newsletter para receber mais conteúdos sobre o assunto!