apoio-de-braço-para-carro

Se você mora em uma cidade grande e passa boa parte do tempo em longos e demorados engarrafamentos, é preciso pensar em métodos para aumentar o conforto e garantir um maior bem-estar no momento de dirigir seu automóvel. Um dos acessórios que tem este papel é o apoio de braço para carros.

Confira a seguir, 3 dicas para escolher o melhor apoio para braço para o seu automóvel!

O que é um apoio para braço de carro?

Você é uma pessoa que acaba deixando muitos objetos espalhados pelo seu carro ou apenas quer mais conforto? Então, indicamos fortemente a instalação de apoios de braço em seu veículo. Além de oferecerem uma estética mais sofisticada, são acessórios que permitem o armazenamento interno de pequenos objetos, como carteiras e chaves.

Os apoios de braço são acessórios que possuem fácil instalação (apenas por pressão), ou seja, você mesmo pode instalá-los em seu automóvel. Mas se atente para o modelo do seu veículo e do apoio para braço quando for comprá-los em lojas físicas e virtuais, uma vez que cada modelo é feito para automóveis específicos, então pesquise para não fazer escolhas erradas.

Confira 3 dicas para escolher os melhores apoios para braço a seguir!

1 – O conforto vem em primeiro lugar

O apoio de braço para carros possui diversos formatos e materiais, mas existe um aspecto que precisa estar presente em todos os modelos: o conforto. Se o motorista não se sente confortável ao dirigir após instalar o apoio de braço, significa que o acessório não tem qualidade e não cumpriu o seu objetivo principal. 

Não tem como definir qual tipo de apoio para braço oferece o melhor conforto, uma vez que existem diversos modelos disponíveis. É necessário testar o acessório até encontrar o ideal para você. Escolha apoios de braço que tenham partes acolchoadas, para aumentar mais ainda o conforto. 

2 – Se atente à resistência do apoio de braço

Não adianta comprar um apoio de braço que seja lindo esteticamente, quando pontos importantes, como a qualidade e durabilidade, sejam ignorados. Fique atento ao nível de qualidade do apoio para braço. A tampa, por exemplo, exige alta densidade de espuma! Sempre compre em lojas de confiança e que forneçam produtos originais, para que nada saia errado no futuro.  

3 – Tenha senso estético

Existem motoristas que fazem questão de personalizar cada centímetro do seu veículo, para que ele tenha um visual único. O apoio de braço para carros vem para somar e agregar estilo e valor para o seu carro.

Se o seu automóvel é esportivo, escolha um modelo esportivo. Se for um veículo de luxo, escolha opções de apoios de braço com um design mais “classudo”, para que o automóvel tenha um visual único.

Não misture estilos, é importante. Escolhas erradas de acessórios podem (e vão!) derrubar o valor de revenda no futuro. Os revestimentos na tampa do apoio de braço também precisam combinar com a parte interna do automóvel. Aqueles em couro, além de resistentes, promovem comodidade e são bonitos.

Por fim, preto, cinza e bege são as cores mais utilizadas, independentemente das tonalidades presentes dentro do automóvel. Não tem como errar!

Conclusão

Escolher os acessórios de acordo com a sua personalidade, faz com que o seu automóvel se torne a sua cara. Entretanto, se atente ao nível de personalização, uma vez que isso pode ser algo que afetará o valor de revenda ou o tempo em que você encontrará um comprador para o seu automóvel. 

O importante é sempre escolher peças e acessórios originais e que se encaixem perfeitamente no modelo do seu automóvel. Não deixe de olhar para este detalhe, pois é importantíssimo!

Entre em contato conosco clicando aqui, estamos disponíveis para o que você precisar!